terça-feira, 8 de novembro de 2011

OPEN DE JAÚ NA RECORD!


5 comentários:

  1. Quem foi o campeão desse Open ?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não obtive esta informação. Estou procurando informações sobre este Open e sobre o torneio de São José dos Campos e do Campeonato Maranhense, mas ao que me parece, informação não é o forte dos damistas.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MOISÉS BOM DIA, VC PODE ME INDICAR UMA PROGRAMA DE DAMA DE 100 CASAS 3D PARA EU INSTALAR EM MEU PC. OUTRA PERGUNTA ONDE POSSO ENCONTRAR LIVROS DE DAMA DE 100 CASAS TRAZUDOS EM PORTUGUES? OBRIGADO E TENHA UM BOM DIA.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Moisés pela resposta.

    ResponderExcluir
  5. Todos os programas de jogo de damas que eu conheço estão disponíveis no blog, em relação aos livros de 100 casas traduzidos ainda não consegui, estou na esperança que algum dos amigos que participam neste blog, colaborem neste sentido.

    ResponderExcluir